Feliz Ano Novo!





Adeus ano velho, feliz ano novo!!!
Olá meninas tudo bem? Então vim desejar pra vocês um feliz ano novo! Que 2013 venha com muita saúde, paz,amor, alegria e com certeza com Jesus no coração!!!
Meninas curtam bastante este último dia de 2012! E se preparem para 2013 que sera miiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllll vezes melhor!
Ah Marcela qual as suas metas para 2013? Com certeza meu desenvolvimento profissional, porque em julho eu me formo como cabeleireira e o meu sonho é abrir logo o meu salão que com certeza se chamara: Linda & Maquiada Instituto de Beleza!! Crescer com o blog, divulgar mais o meu trabalho, me dedicar mais a vocês! Fazer outro curso, só que de maquiador profissional! Vixeee, muuuitas e muuiitas coisas!

Então meninas feliz 2013 pra vocês! Fiquem com Deus!


Beijooos ;**



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos