Faça em Casa: Hidratação para cabelos com mel

Olá meus amores tudo bem??
Então hoje vamos falar sobre cabelos!
É isso mesmo! Como vocês sabem o meu cabelo era preto azulado, depois de decapagens e várias químicas estou conseguindo deixar ele loiro.
Só que com todas essas químicas o meu cabelo ficou muito frágil e emborrachado.
Então vim ensinar á vocês uma hidratação a base de mel para cabelos elásticos e frágeis.

Pra quem não sabe o mel é rico em nutrientes essenciais para a saúde dos cabelos, ele proporciona preenchimento das fissuras e elasticidade, deixando o cabelo mais resistente e sedosos.

Então vamos aprender como fazer essa maravilhosa hidratação?:






Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. oi vim agradecer sua visita e seguir seu blog.Bjinhos,tania mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi marcela adorei essa postagem vou experimentar ta bjinhus meire hellen

    ResponderExcluir
  3. Olaa super adorei a dica desculpe a demora de te visitar ok?? mas estou aqui e seguindo muito obrigada por comentar no meu blog, volte sempre que com certeza sempre estarei por aqui mil bjos e tnha um ótimo dia =DD

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/04/super-perola-top-mix-solar-aurora-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Ah que isso! Já estou te seguindo Também! Beijos

      Excluir
  4. Gostaria de saber que produto é este que você usou antes da hidratação de argan!

    ResponderExcluir
  5. Oie marcela conheci seu video pelo youtube e adoreii ja estou inscrita e estou te sdguindo.. Vou passar o mel com o limao amanha mesmo,dej mesmo certo ? Melhorou o elastico?? Queria te convidar pra veer meu humilde canal e blog estou comecando agora ficaria muitooo feliz te ver,por la..
    bbelezaemdia.blogspot.com.br
    E o canal eu comentei esse video seu no youtube. Bjus boa sorte

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos