Resenha Pó Compacto Avon Ideal Flawless

Olá meus amores tudo bem com vocês???

Hoje vim mostrar um pó compacto que estou usando e estou amando.

O que diz o Fabricante: tem textura leve e sedosa, deixa a pele naturalmente radiante e ajuda a maquiagem a durar mais. De fácil aplicação, o pó proporciona um acabamento perfeito e natural. Disponível nas cores: Avelã(pele negra), Mel e Marrom (pele morena), Bege Médio (pele morena clara) e Bege Claro (pele clara).




O meu tom é o Bege Médio.


O que eu achei: Ele realmente é bem fininho, bem sequinho, como a minha pele é bem oleosa ele realmente cumpriu com a sua função de matizar a oleosidade.
Ele acrescenta um pouquinho de cor, então pra quem não gosta de usar base, use 1º o seu corretivo e depois venha com o pó por cima!
Sua make irá ficar nota 10. 

Fiz a aplicação dele com o pincel Duo Fiber da Macrilan.




Aqui eu já estava com a base da Intense (Resenha Aqui)

E aí meninas o que acharam???



Comentários
1 Comentários

1 comentários :

  1. Oi flor amei o blog te seguindo me segue de volta!!!!!!!gostei da base achei que cobriu bem!!!!!!essa eu ainda não experimentei vou comp rar pra testar!!!!!!
    beijus!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos