Divulgação de Sorteios

Olá meus amores!
Hoje vim com a lista dos sorteios que estão rolando em outros blogs!


Sorteio nº 1:
 Nome do blog: Delícias na Cozinha
Data de encerramento e prêmio: Dia 1º de agosto encerra as inscrições ! Dia 5 sai o resultado.

Sorteio nº 2: 
 Nome do blog: Mundin Nosso
Data de encerramento e prêmio: O Sorteio será realizado 4 dias após completarmos 500 seguidores. Já está com 453.

Sorteio nº 3:
 Nome do blog: Trocyn Bão
Data de encerramento e prêmio: As inscrições terminam dia 31/07/2013 o sorteio é dia 20 de agosto.

Sorteio nº 4:
Nome do blog: Minha Mania De Ler
Data de encerramento e prêmio: dATA DE ENCERRAMENTO É : 01/08/2013  e os prêmios são:
1 kit de pincéis com 12 un
1 réplica da paleta Naked 2
1 baton fenzza;

Então meus amores são esses os sorteios!

Beijos


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Obrigada pela divulgação.
    Que seu blog faça muito sucesso sempre.

    A você desejo um ótimo final de semana!
    Bjinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  2. ôoopa, adoro sorteios saiu participando de todos, um dia eu ganho né \õ/
    nunca ganhei sorteio nenhum na vida #trágico-' aoeieo
    te seguindo lindo, beijos :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, olha eu de novo (: Te deixei uma TAG, sinta-se a vontade para repassar ou não ta? beeijos :*

    Coruja 7ª TAG

    ResponderExcluir
  4. HUUUM, amo sorteios!
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Um super beijo e sucesso!!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos